Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario

sábado, 5 de março de 2011

Amizade não, Irmandade ♥

A cada dia que passa convenço-me de que a amizade é realmente um dom de Deus, pois unir duas pessoas diferentes de maneira tão forte a ponto de não viverem uma sem a outra, seria impossível se não tivesse o toque divino.
Creio que, a amizade, quando verdadeira, ultrapassa os limites impostos pela vida, e com certeza não é possível descrever o sentimento que a define, pois vai muito além de apenas carinho  e companheirismo, arrisco-me a dizer que é Amor.
Outro dia cheguei a pensar na possível questão: E se, a tão falada alma gêmea ao invés de ser o homem ou a mulher de nossos sonhos, fosse aquele(a) amigo(a) que nos identificamos, que sabem nossos defeitos e manias, e mesmo assim nos aceitam do que jeito que somos, e não necessariamente serão nossos namorados(as) ou maridos(esposas). É uma questão de se pensar. Já vi muitas pessoas, muitas vezes de sexos opostos serem melhores amigos, compreenderem um ao outro de forma magnífica, e existir entre eles apenas uma amizade, uma irmandade :)
Infelizmente, amigos verdadeiros são pouquíssimos, pessoas raras, que por acaso ou destino, um dia vão embora, seja para um novo emprego, uma mudança inesperada, a necessidade de fazer uma faculdade,etc.. os motivos são muitos. Mas, se a amizade é verdadeira, ela perdura, não desgasta nem com o tempo nem com a distância. Se você tem um amigo valioso desses, agradeça a Deus e o valorize, pois é um tesouro, um anjo que Deus pôs em seu caminho.
Eu, Alexandra, faço meu agradecimento público a Deus por ter colocado em minha vida uma amiga tão especial, que apesar da distância ainda me conhece pelo olhar, sabe meus medos, minhas fraquezas, me apoia na derrota e vibra comigo na vitória. DEUS, MUITO OBRIGADA !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário